Os recentes avanços tecnológicos no mundo dos negócios têm levado cada vez mais empresas a modernizarem os seus processos de gestão. A aquisição de ferramentas de otimização das diversas demandas que compõem a rotina corporativa são cruciais para o aprimoramento das organizações e para o reforço da percepção de suas marcas no mercado. Por isso nos perguntam: ao contratar a ZapSign, os planos trazem diferenciais?
A resposta é sim. Afinal, nos estabelecemos e crescemos nesse cenário em que foi estabelecido um consenso entre as principais organizações sobre as plataformas de assinatura eletrônica – hoje, esse tipo de ferramenta é considerado a solução ideal para a rápida conclusão do processo de vendas ou para a firma de novo acordo, de modo que sua adesão tem sido cada vez mais comum entre empresas de todos os tipos.
Esse fenômeno não surpreende muito, já que estamos falando de uma ferramenta sustentável e capaz de eliminar os períodos ociosos comuns a todo processo ainda refém das assinaturas manuscritas.
Ao longo deste artigo, revelaremos tudo sobre a plataforma, incluindo informações detalhadas sobre cada um dos quatro planos oferecidos. Ao final da leitura, você não terá problemas em decidir sobre qual deles se adequa melhor ao seu negócio. Vem com a gente!
O que é a ZapSign?
A ZapSign é uma robusta plataforma de assinatura eletrônica que coleta assinaturas de uma forma simples e rápida. Com uma interface intuitiva e descomplicada, pode ser facilmente usada tanto pelo computador quanto pelo celular, garantindo mobilidade e agilidade à sua gestão de documentos.
O processo de assinatura pela pela ZapSign garante total validade jurídica ao documento final, pois a própria plataforma atesta a legitimidade do acordo com certificado digital A1, alinhando-se perfeitamente aos padrões de validação definidos pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil).
Trata-se, portanto, de uma ferramenta totalmente confiável em termos de segurança e privacidade, por oferecer criptografia de ponta a ponta e autenticação por meio de verificação de ID ou e-mail.
Além disso, a ZapSign possui integração com os principais aplicativos de mensagem do mercado. Portanto, se você está habituado a falar com clientes e fornecedores pelo WhatsApp, Telegram, e-mail ou SMS, por exemplo, não precisa mudar os seus hábitos: a plataforma permite o envio do link por meio de todos esses canais, para que os seus signatários possam assinar o contrato usando o dedo.
Hoje, em meio à era dos documentos eletrônicos, a ZapSign possui mais de 700 mil usuários ativos espalhados por 8 países, somando mais de 13 milhões de documentos assinados pela plataforma e consolidando sua posição no mercado.
💡 Dica! Precisa de assinatura digital gratuita? Clique aqui e crie a sua agora!
Quais os planos oferecidos pela ZapSign?
A plataforma de assinatura eletrônica e digital da ZapSign conta com quatro planos principais de contratação: o Plano Essencial, o Plano Profissional, o Plano Completo e o Plano Customizado. Para decidir qual se adequa melhor às necessidades da sua empresa, confira a seguir as diferenças entre cada um.
Plano Essencial
O Plano Essencial da ZapSign é majoritariamente voltado a empresas de pequeno porte, cuja demanda de documentos não é muito volumosa.
Gratuito, ele permite o envio de até cinco documentos por mês e o registro de um único usuário. O Plano Essencial, assim como os demais, também oferece auditoria em tempo real.
Plano Profissional
Em seguida, temos o Plano Profissional, que contempla negócios com um fluxo diário de coleta de assinaturas.
Ao contrário do Plano Essencial, o Plano Profissional possui um custo, além de algumas funcionalidades a mais: por uma mensalidade de R$29,90 (ou uma anuidade de R$358,80), você pode registrar até 6 usuários em um mesmo perfil e enviar até 240 documentos por ano. O Plano Profissional também disponibiliza ferramentas de personalização de marca.
Plano Completo
O terceiro plano da ZapSign é o Plano Completo. Este é o pacote mais indicado para atender a demanda de grandes empresas, cuja rotina administrativa envolve um fluxo intenso de assinaturas diárias.
Este plano está disponível mediante uma mensalidade de R$79,90 (ou uma anuidade de R$958,80), e permite a inclusão de até 11 usuários em um mesmo perfil, além do envio de uma quantidade ilimitada de documentos para assinatura.
Assim como o Plano Profissional, o Plano Completo também disponibiliza ferramentas de personalização de marca.
Plano Customizado
Por fim, temos o Plano Customizado. Nesta modalidade, você tem a possibilidade de personalizar ainda mais a ferramenta, de forma a atender às necessidades particulares do seu negócio da forma que julgar mais adequada.
Entre os recursos disponíveis, estão a assinatura eletrônica ilimitada, armazenamento em nuvem seguro e acesso móvel para facilitar a assinatura de documentos em qualquer lugar e a qualquer hora. Além disso, o Plano Customizado inclui a possibilidade de criar modelos personalizados, de modo a economizar tempo e simplificar o processo de assinatura.
Para completar, com o Plano Customizado, é possível ter acesso a recursos avançados, como automação de fluxos de trabalho, assinaturas condicionais, notificações personalizadas e muito mais. O suporte técnico também se dá de forma personalizada, com uma equipe especial de assistência trabalhando conforme a necessidade de cada cliente.
O valor para a aquisição desse plano varia de acordo com as necessidades individuais de cada cliente – sempre lembrando que a ZapSign oferece preços competitivos e acessíveis para garantir que todos tenham acesso a uma solução eficiente e segura para gerenciamento de seus documentos.
Créditos e funcionalidades extras
Embora os planos da ZapSign contemplem as principais funcionalidades de autenticação da plataforma, há, ainda, outros recursos opcionais, que podem ser utilizados mediante o uso de créditos (caso não estejam incluídos em seu plano).
Esses créditos podem ser facilmente adquiridos ao acessar a sua conta e tocar na área “Configurações → Planos e Preços → Créditos → Comprar créditos”. Cada funcionalidade extra possui um determinado custo em créditos:
- documento adicional no Plano Profissional (25 créditos por documento);
- envio automático pelo WhatsApp (5 créditos por envio);
- modo de autenticação “Certificado digital” (5 créditos por assinatura);
- validação de CPF na Receita Federal (10 créditos por assinatura);
- modo de autenticação “Reconhecimento facial” (15 créditos por assinatura);
- busca de antecedentes legais (89 créditos por busca);
- documento adicional criado via Modelo no Plano Completo, acima do limite mensal ou anual (5 créditos por documento).
⚠️ Confira também estes artigos relacionados 👇
➡️ O que é API de assinatura eletrônica e como ela beneficia a gestão de uma empresa
➡️ Quais são as vantagens de contratar uma plataforma de assinatura eletrônica?
➡️ Por que você precisa entrar na era dos documentos eletrônicos hoje mesmo
Os principais diferenciais de mercado apresentados pela ZapSign
A plataforma da ZapSign está consolidada no mercado como uma das principais referências no que diz respeito a soluções em assinatura eletrônica. De fato, são inúmeros os diferenciais competitivos que a ferramenta apresenta em relação à concorrência. Confira a seguir:
Preços acessíveis em Real
Infelizmente, boa parte das soluções de assinatura eletrônica disponíveis no mercado, por operarem em nível global, cobram em Dólar pelos serviços oferecidos – o que, para usuários brasileiros, pode sair bastante caro, devido às constantes oscilações da nossa economia.
A ZapSign, entretanto, embora também atue em outros países, se destaca por atender o mercado brasileiro adequadamente, oferecendo seus produtos a preços acessíveis, e na moeda nacional.
Clareza no processo de contratação
Por mais surpreendente que possa parecer, diversas outras soluções em assinatura digital disponíveis no mercado não aclaram perfeitamente suas condições contratuais. A ZapSign, contudo, oferece alta transparência em seus processos – dispondo, inclusive, de um guia completo de ajuda.
Integração com outras ferramentas
A ZapSign se destaca por seu altíssimo nível de integração multiplataforma. Nossa solução utiliza as três principais ferramentas de integração a outras aplicações do mercado: o Zapier, Integromat e Pluga. Assim, torna-se possível expandir suas funcionalidades mesmo sem nenhum conhecimento em programação, já que não será necessário escrever uma única linha de código.
Com esse recurso, você pode integrar a ZapSign a mais de 2 mil ferramentas, incluindo aplicativos de mensagem, organizadores de tarefas, serviços de armazenamento em nuvem, plataformas de CRM, e uma infinidade de outras aplicações – garantindo um processo de gestão altamente centralizado e otimizado, capaz de adicionar todo tipo de dados aos seus softwares de gestão a cada vez que um documento for assinado.
Atendimento personalizado para planos customizados
Desde o primeiro contato com o cliente, o atendimento da ZapSign é focado em conhecê-lo a fundo. Nossos especialistas possuem um olhar cuidadoso sobre todo o background do usuário, considerando informações que podem ser relevantes para a escolha do plano adotado, tais como:
- quem é a pessoa;
- qual é a sua empresa trabalha;
- qual o número de funcionários;
- qual a média de documentos enviados por mês.
Atendimento via WhatsApp
Sabemos que o WhatsApp é, hoje, a principal forma de comunicação virtual da população. O que surpreende é saber que, a despeito desse fato, não são poucas as empresas que não oferecem a opção de atendimento por um canal tão importante como esse.
Nesse quesito, a ZapSign larga em disparada, facilitando enormemente a comunicação e a acessibilidade ao permitir o contato por WhatsApp como alternativa ao tradicional contato por e-mail.
Por fim, agora que você conhece a plataforma de assinatura eletrônica da ZapSign, se quiser saber mais sobre nossos planos podem atender a sua empresa, fique à vontade para falar conosco entrando em contato com um de nossos especialistas neste link. Será um enorme prazer lhe atender!